Júnior Lopes Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele, tem mais algum procedimento q posso usa para eu consigui tira esse codigo de segurança muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele, tem mais algum procedimento q posso usa para eu consigui tira esse codigo de segurança muito obrigado Meu Nobre Boa tarde .. Seja mais especifico no modelo , ! tem alguma box em maos para efetua o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 tenho a vygis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 tenho a vygis OK .. ate ai tudo bem.! mais qual modelo deseja trabalha ? bx4170 ou 6070? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 bd6070 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 bd6070Tente esse procedimento aquihttp://www.clangsm.com.br/vb/lg/18075-codigo-para-resetar-bx4170-cdma.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 toninho santos pode fecha o topico file vlw mestre, obrigadão.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.