tiofio Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 repetiu o precedimento?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 não...será que repetindo o procedimento pode voltar a funcionar...lembrando que o antigo dono tinha feito a atualização e deu esse problema no wifi,ai fez um downgrade e o celular ficou todo zuado...ai refiz a atualição e voltou todas as funções menos o wifi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Postei meu problema aqui mesmo umas horas antes e já resolvi dando reset no aparelho e fazendo todo o processo de atualização novamente,mas agora só tem um problema o wifi não ativa sempre dá erro,gostaria de saber oq pode ser esse problema,de drive ou software...Obrigado!!! não...será que repetindo o procedimento pode voltar a funcionar...lembrando que o antigo dono tinha feito a atualização e deu esse problema no wifi,ai fez um downgrade e o celular ficou todo zuado...ai refiz a atualição e voltou todas as funções menos o wifi... Denovo nao nee? http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/18314-samsung-galaxy-s-com-problemas.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bom vamos lá Sr. Já que o mesmo não disse que não é tecnico, me fale os procedimentos que fez para atualizar o Soft do seu aparelho. Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Igor primeiramente obrigado pela compreensão e ajuda,então vou te explicar,esse celular peguei com varios problemas,som,camera,lento,travava,pq o antiog dono fez a atualização e depois dela não funcionava a wifi,ai fez um downgrade...ai peguei ele e fiz z atualização do Froyo 2.2.1 Nacional usando o Odin,feito isso voltou tudo a funcionar menos o wifi,qdo clico em ativar ele fica tentando e aparece erro no lugar de ativado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Igor primeiramente obrigado pela compreensão e ajuda,então vou te explicar,esse celular peguei com varios problemas,som,camera,lento,travava,pq o antiog dono fez a atualização e depois dela não funcionava a wifi,ai fez um downgrade...ai peguei ele e fiz z atualização do Froyo 2.2.1 Nacional usando o Odin,feito isso voltou tudo a funcionar menos o wifi,qdo clico em ativar ele fica tentando e aparece erro no lugar de ativado... Senhor, faça o reset CSC, pois o mesmo ja foi atualizado, caso não funcione, terá que flash com arquivo open e o programa respectivo. Reset CSC: *#272*HHMM# (Configuração do CSC -> onde HHMM é a hora apresentada no canto superior direito do celular, selecione o código da operadora correta e dê OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Lucas deu a seguinte mensagem "UNKNOWN APPLICATION"...vou tentar o outro modo que disse... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Lucas deu a seguinte mensagem "UNKNOWN APPLICATION"...vou tentar o outro modo que disse... Senhor, me informe o modelo correto desse Galaxy, para que eu possa anexar o arquivo correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 meu aparelho é um Samsung Galaxy S GT-I9000B... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 meu aparelho é um Samsung Galaxy S GT-I9000B... Senhor, logo mais estarei anexando a flash Open e o programa do mesmo. aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiofio Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 certo fico no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liip Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Bom dia Lucas e Tiofio....meu tb com mesma história e problema, porem é o modelo Galaxy S Gt-s7562L Duos. Se tiver os arq. ou link dos mesmos fico muito agradecido....Bom domingo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Bom dia Lucas e Tiofio....meu tb com mesma história e problema, porem é o modelo Galaxy S Gt-s7562L Duos. Se tiver os arq. ou link dos mesmos fico muito agradecido....Bom domingo. Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: - Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Veja a data da última postagem (30-03-2011 18:01) - Não alterar a fonte padrão do fórum, reservado somente á Staff Administrativa. Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las No mais, utilize a pesquisa do fórum e localize tópicos mais novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liip Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Ok......desculpe .....foi pura distração....não irá se repetir. Boa semana a todos membros e administradores. Faça o favor de ler as Regras e Avisos do Fórum Clan GSM: - Não postar em tópicos com mais de 30 dias sem resposta. Veja a data da última postagem (30-03-2011 18:01) - Não alterar a fonte padrão do fórum, reservado somente á Staff Administrativa. Leia as regras para evitar problemas á você mesmo por infringi-las No mais, utilize a pesquisa do fórum e localize tópicos mais novos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaarruda Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Ola estou com um aqui ele ativa porem nao acha nenhum sinaç ja atualizei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.