Emanoel Amorim Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ;pazestou com um celular nokia 1616 quando coloco o carregador da sinal de carregando quando retiro o carregador a bateria esta baixa me ajudem obrigado:mpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 29, 2011 Compartilhar Postado Março 29, 2011 ;pazestou com um celular nokia 1616 quando coloco o carregador da sinal de carregando quando retiro o carregador a bateria esta baixa me ajudem obrigado:mpreskace: Amigo aqui está. Nokia 1616 não carrega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 29, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2011 ;pazobrigado amigo vou testar lhe darei resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 ;pazAmigo fiz de acordo com o guia que voce me mandou mas continua apresentando bateria carregando quando retiro o carregador nao carregou nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ;pazAmigo fiz de acordo com o guia que voce me mandou mas continua apresentando bateria carregando quando retiro o carregador nao carregou nada Amigo faça um teste com outra bateria,coloque o mesmo na fonte verifique se o mesmo está com consumo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 nao esta com auto consumo ja troquei bateria e continua o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 nao esta com auto consumo ja troquei bateria e continua o problema Troque o conector de carga do mesmo e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 troquei o conector mas ta na mesma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Conecte o carregador no mesmo sem bateria e teste o fluxo de corrente na placa com um Multímetro. Depois de uma bolha olhada na placa com um Microscópio se a mesma não possui algum componente quebrado ou danificado. Aguardamos. Super Moderação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 ;paztroque o cristal conforme o guia do amigo Reginaldo ficou 100% obrigado a todos topico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados