camelocell Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ola bom dia estou com um i776w reiniciando ! sem sinais de oxidação, ja tente varias flash e continuou o mesmo problema se alguem tiver como me ajudar eu fico:mpreskace: grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Bom dia Sr.camelocell o senhor está usando a chave cobia -4 para a execução da flash ? Pois e clucial que use a mesma para que tenha excito no procedimento Sr.jo@o sim !!! eu btm ja atualizei pelo iDEN i776-i776w Update Utility (R8E.00.05)! e continua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ola bom dia estou com um i776w reiniciando ! sem sinais de oxidação, ja tente varias flash e continuou o mesmo problema se alguem tiver como me ajudar eu fico:mpreskace: grato!!! Reinicia quando faz ligação? pode ser bateria ruim,trocá-la pode resolver reinicia fechando ou abrindo o flip? pode ser que limpeza nos conectores tanto da bat como do aparelho Já resolvi varios assim tente e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Reinicia quando faz ligação? pode ser bateria ruim,trocá-la pode resolver reinicia fechando ou abrindo o flip? pode ser que limpeza nos conectores tanto da bat como do aparelho Já resolvi varios assim tente e boa sorte nao! e na hora de ligar ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 nao! e na hora de ligar ele!! Então amigo camelocell: suas respostas precisam ser mais completas para podermos ajudá-lo vc precisa explicar o que já fez no aparelho se atualizar não resolveu,vc já trocou a bat? ele reiniciar na hora que liga tbm pode ser bat pode ser até o flex em curto(ligue só a placa com o flex desconectado) um abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Então amigo camelocell: suas respostas precisam ser mais completas para podermos ajudá-lo vc precisa explicar o que já fez no aparelho se atualizar não resolveu,vc já trocou a bat? ele reiniciar na hora que liga tbm pode ser bat pode ser até o flex em curto(ligue só a placa com o flex desconectado) um abç Eu ja atualizei , ja troquei a bateria, eu ja testei ele fora do flex com display, ja verifiquei se ha oxidação nela toda!!! mas eu ainda nao resoldei a placa . sera que resolva? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 minha dica eh,limpe os conectores e os teclados,mesmo sem sinal de oxidação,já peguei assim e era a manta do teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 vou fazer issu e depois postarei o resultado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bom não entendo muito da parte de hardwere porém o que o nosso amigo wanderson falou resolve 70% dos casos ...ressoldar a placa mesmo sem oxidação , a manta do teclado tb pode ocasionar esse problema .....retire a mesma limpe com borracha dos contatos , limpe a placa com borracha tb e faça o teste .......poste seu resultado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
camelocell Postado Maio 28, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 28, 2011 fiz todos os procedimentos citados acima e nao consegui resolver o problema! eu entreguei o telefone ao cliente.. mas muito obrigado mesmo!!! caso apareça outro eu aviso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roran Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 boa tarde . tbm estou com um i776 reiniciando , não funciona as teclas , nem os botões do flex do ptt conforme vc vai tentando usar as teclas ele vai ficando branco e reinicia isso pode ser software? se for vcs tem alguma dica para depois da atualização eu poder tirar o codigo de segurança ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 20, 2012 Compartilhar Postado Março 20, 2012 boa tarde . tbm estou com um i776 reiniciando , não funciona as teclas , nem os botões do flex do ptt conforme vc vai tentando usar as teclas ele vai ficando branco e reinicia isso pode ser software? se for vcs tem alguma dica para depois da atualização eu poder tirar o codigo de segurança ?@roran este topico estám parado a bem mais de 30 dias , e é contra as Regras da casa dar continuidade no mesmo. Sugiro que leia as Regras da Casa aqui >>> Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ® qual processo o sr. utilizou para atualizar seu equipamento? x-flash e ou utility? Antes o aparelho apresentava alguma dificuldade em seu funcionamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.