vagner-santos Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá bom dia, Estou com aparelho samsung GT-C3200 quando recebe ligação ele desliga e reinicia... Alguém já resolveu algum problema parecido2 Tenho para mim que pode SW, porem não tenho os arquivos para flash se alguém poder me ajudar com os arquivos de flash ficaria muito grato! Tenho a Z3x Box para manutenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá bom dia, Estou com aparelho samsung GT-C3200 quando recebe ligação ele desliga e reinicia... Alguém já resolveu algum problema parecido2 Tenho para mim que pode SW, porem não tenho os arquivos para flash se alguém poder me ajudar com os arquivos de flash ficaria muito grato! Tenho a Z3x Box para manutenção! Senhor, estarei anexando o arquivo c3200 para a z3x. aguarde o retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eron Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 vc ja abril o aparelho e deu uma resouda. pego muitos aparelho assim e quando nao da certo com flash resoudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vagner-santos Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 o cliente pediu o aparelho... pois ele me informou que não podia esperar mas ! obrigado a todos, desculpa a demora de retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 o cliente pediu o aparelho... pois ele me informou que não podia esperar mas ! obrigado a todos, desculpa a demora de retorno. Obrigado pelo retorno. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados