cheap.celular Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Olá, gostaria de saber o procedimento para passar a flash no Samsung b5722 pela HWK,tentei passar uma vez mais o aparelho liga e trava na tela inicial da samsung, gostaria de saber tambem se haveria outro programa que possa passar a flash nesse aparelho. Fico na espera, pois preciso entregar o aparelho ao cliente o mais rapido o possivel desde ja agradeço Veja http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/12429-b5722-tutorial-de-flash-downloader.html Faça o procedimento e poste resultados. Obs: Vou deixar aberto por enquanto ja que temos um tópico com o '' mesmo '' assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigo gostaria de saber se a flash do b5702 é compativel com a do B5722, pois todos os exemplos que vi, estão passando a flash do b5702 no b5722. brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigo gostaria de saber se a flash do b5702 é compativel com a do B5722, pois todos os exemplos que vi, estão passando a flash do b5702 no b5722. brigado Senhor, cada modelo tem sua versão de firmware, não faça a atualização com arquivos diferentes senão poderá matar o seu aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 por fafor poste como fazer esse atc na hwk ja tentei de tudo,passa a flash mas o atc nw inicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 por fafor poste como fazer esse atc na hwk ja tentei de tudo,passa a flash mas o atc nw iniciaColoque a sequência correta dos arquivos master e tfs e slave e tfs. Após concluir se o mesmo não ligar, basta apenas o senhor clicar no botão sign firm retire a bateria e coloque novamente até dar boot novamente. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Outra coisa que esqueci de mencionar não se esqueça do arquivos csc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclaudio Postado Setembro 14, 2011 Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 o amigo carpedim ja tinha postado a mesma muito obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Saudações amigos do Clan! Finalmente, alguém já conseguiu fazer esse atc pela HWK... se resposta positiva, qual o macete? Eu estou a um ponto de abandonar essa tranqueira, rsrs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Saudações amigos do Clan! Finalmente, alguém já conseguiu fazer esse atc pela HWK... se resposta positiva, qual o macete? Eu estou a um ponto de abandonar essa tranqueira, rsrs... Já fiz alguns sem problemas amigo. Nos informe qual a sua dificuldade com este atc, se é na sequências dos arquivos, ou outro motivo que a gente desconhece? E qual a situação em que se encontra o mesmo no momento: não liga; está travado, reiniciando sozinho, por favor dê mais detalhes pra que possamos ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Já fiz alguns sem problemas amigo. Nos informe qual a sua dificuldade com este atc, se é na sequências dos arquivos, ou outro motivo que a gente desconhece? E qual a situação em que se encontra o mesmo no momento: não liga; está travado, reiniciando sozinho, por favor dê mais detalhes pra que possamos ajudar. ATC não liga, mas da pulso na fonte, a placa aparentemente não tem nada, consigo fazer leitura do ATC normalmente pela HWK e até inicio o flash, porém, não conclui, dá erro nos arquivos slave... já tentei com outros arquivos e dá na mesma coisa. Ja tentei passando primeiro os master e depois o slave e vice-versa, mas não vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 ATC não liga, mas da pulso na fonte, a placa aparentemente não tem nada, consigo fazer leitura do ATC normalmente pela HWK e até inicio o flash, porém, não conclui, dá erro nos arquivos slave... já tentei com outros arquivos e dá na mesma coisa. Ja tentei passando primeiro os master e depois o slave e vice-versa, mas não vai... Me diz uma coisa ele chega a completar todo o processo de atualização e dá só no final ou é no inicio da atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Me diz uma coisa ele chega a completar todo o processo de atualização e dá só no final ou é no inicio da atualização? Vou fazer um novo processo e posto aqui a tela de erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Marcarini Postado Setembro 30, 2011 Compartilhar Postado Setembro 30, 2011 Respondendo... o flash vai de boa, até chegar nos arquivos slave... ERRO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Outubro 1, 2011 Compartilhar Postado Outubro 1, 2011 Amigo faça primeiro um erase nele, depois refaça todo o procedimento de flash se persistir o mesmo erro, não há dúvida que o problema é físico neste caso abra o atc e verfique possíveis oxidações nesta pci, já que deu pra perceber no print que o senhor postou os arquivos estão na ordem correta. Faça e poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 amigo o meu tava do mesmo jeito e nao tinha entendido como funcionava, na hora que aparece slave 1 boot vc deve retirar a bateria e coloca-la novamente rapidamente, depois que fiz isso deu certo e terminou a flash.Tenta ai e posta o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Fevereiro 13, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2012 Também me apareceu esse mesmo defeito que o amigo comenta mais asima, dando erro e não estou conseguindo resutado positivo, se algum amigo conseguil resolver o mesmo com esse defeito poste para que possamos da finalidade ao topico.. Z3x, hwk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trigo Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 Respondendo... o flash vai de boa, até chegar nos arquivos slave... ERRO: Camigo onde vc conseguiu esta fhas ai , que vc ta passando , baixei umas aqui . mas todas que baixei nao tem o arquivo CSC.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_ Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Bom dia , com esse procediemnto que vou-lhes passar resolvi todos B5722 em minha assitencia com atc reiniciando. Procedimento: 1. Selecione apenas os arquivos MASTER e CSC, somente esses, nao selecione SLAVE 2. Mude a velocidade baudrate para 921600 3. Use cabo E210 hwk 4. Gravar flash 5. Conecte o cabo no atc sem bateria, o procedimento ira demorar cerca de 20 min 6. Quando terminar ira aparecer Sign Fw e o atc ira reiniciar(nao tire do cabo ainda) 7. Novamente clique em Sign FW. Pronto, tire do cabo e coloque a bateria e ligue o atc Comigo esse procedimento funcionou em todos atcs que tinha em minha assitencia Espero ter ajudado um abraco a todos fiquem com DEus -----------Atualizado------------ Detalhe, todos resolvido com essa flash B5722VJJE1 ouricell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Tópico com procedimentos 100% eficaz, caso necessite reabrir o tópico envie MP. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados