paulo joao Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 ola pessoa eu estou com minha box octopus instalei o drive com a nova versão ma só que ela não esta dando comonicação para fazer o desbloqueio ou quaquer outro serviço. alguem tem uma solução pra isso se tiverem me ajudem, obrigado e agradeço Senhor, em gerenciador de dispositivos, verifique em qual porta COM sua box foi reconhecida e verifique também se não esta faltando drivers poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Fevereiro 17, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 joão paulo estou com esse mesmo problema com minha box octopus se vc conseguir resolver porfavor poste aqui como vc fez pra solucionar o problema ok obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.