lamarque Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 amigos estou com um nk n8 aki na minha assistencia pra desbloquea ja tenho o cod desbloqueio alguem sab o procedimento pra ele pq o #pw+.............+1# esse nao da teria algum outro procedimeto
Wellington Maciel™ Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 O Srº fez assim? 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho Observações: Nunca digite o código com chip não aceito! Nunca digite o código sem chip inserido! Nunca digite o código em modo off-line (sem sinal)! 2. Digite a sequência #pw+xxxxxxxxxxxxxxxx+1# Onde: xxxxxxxxxxxxxxxx é o código de desbloqueio de 15 dígitos Exemplo: Código de desbloqueio (15 dígitos): 123456789123456 Digite: #pw+123456789123456+1# 3. O aparelho estará desbloqueado Atenção: A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas Faça o Procedimento e Poste Resultados! Equipe Clan GSM!!!
lamarque Postado Março 30, 2011 Autor Postado Março 30, 2011 O Srº fez assim? 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho Observações: Nunca digite o código com chip não aceito! Nunca digite o código sem chip inserido! Nunca digite o código em modo off-line (sem sinal)! 2. Digite a sequência #pw+xxxxxxxxxxxxxxxx+1# Onde: xxxxxxxxxxxxxxxx é o código de desbloqueio de 15 dígitos Exemplo: Código de desbloqueio (15 dígitos): 123456789123456 Digite: #pw+123456789123456+1# 3. O aparelho estará desbloqueado Atenção: A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas Equipe Clan GSM!!! sim fiz exatamente esse procedimento porem da cod invalido e o ja gerei esse cod na vivo e outro 2 lugares porem sempre o msmo cod sempre cod invalido acho esse vai desbloquea somente numa loja autorizada vivo mas de todo jeito vlw pela atencao
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Postado Março 30, 2011 Até o momento esses N8 dão esta msg assim que sair uma solução estaremos colocando aqui. Tópico fechado Temporariamente.
Posts Recomendados