lamarque Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 amigos estou com um nk n8 aki na minha assistencia pra desbloquea ja tenho o cod desbloqueio alguem sab o procedimento pra ele pq o #pw+.............+1# esse nao da teria algum outro procedimeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 O Srº fez assim? 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho Observações: Nunca digite o código com chip não aceito! Nunca digite o código sem chip inserido! Nunca digite o código em modo off-line (sem sinal)! 2. Digite a sequência #pw+xxxxxxxxxxxxxxxx+1# Onde: xxxxxxxxxxxxxxxx é o código de desbloqueio de 15 dígitos Exemplo: Código de desbloqueio (15 dígitos): 123456789123456 Digite: #pw+123456789123456+1# 3. O aparelho estará desbloqueado Atenção: A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas Faça o Procedimento e Poste Resultados! Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lamarque Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 O Srº fez assim? 1. Insira um chip aceito (da operadora de origem) e ligue o aparelho Observações: Nunca digite o código com chip não aceito! Nunca digite o código sem chip inserido! Nunca digite o código em modo off-line (sem sinal)! 2. Digite a sequência #pw+xxxxxxxxxxxxxxxx+1# Onde: xxxxxxxxxxxxxxxx é o código de desbloqueio de 15 dígitos Exemplo: Código de desbloqueio (15 dígitos): 123456789123456 Digite: #pw+123456789123456+1# 3. O aparelho estará desbloqueado Atenção: A letra “P” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 3 vezes seguidas A letra “W” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 4 vezes seguidas O símbolo “+” aparece quando você digita a tecla ( * ) por 2 vezes seguidas Equipe Clan GSM!!! sim fiz exatamente esse procedimento porem da cod invalido e o ja gerei esse cod na vivo e outro 2 lugares porem sempre o msmo cod sempre cod invalido acho esse vai desbloquea somente numa loja autorizada vivo mas de todo jeito vlw pela atencao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Até o momento esses N8 dão esta msg assim que sair uma solução estaremos colocando aqui. Tópico fechado Temporariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados