dctcel Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já Boa Tarde, Srº persista na Flash. Tente com essa; http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-7.html#post34214 Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 boa tarde amigo baixei essa flash não consegui flashear nem pela aba flash selecioando firmware nem fullflash da erro temtei tbm pela aba advance mais continua dando erro bad file size. não sei mais oq fazer ja coloquei todas as velocidade e nada .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 acredito vou precisar mesmo dessa Eepron back up , kp265d feita pela vygis. na aba flash selecionando caixa eepron dando read flash 2 se alguem tiver um atc desse bom kp265d faça isso por gentileza pois esse arquivo acho só dessa forma vou resolver . ou se alguem tiver outra ideia ... agradeço desde já.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 todas as flash baixada servidor vygis não resolveram.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 e: kp265 DEU ERRO e deposi ficou 0000000000000 tem alguma coisa q eu posso fazer meus amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 peguei back up fullflash data code e alchemy de outro atc da vivo extraido pela vygis passei resolveu ... pois nenhuma suporte da vivo tinha solucionado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 peguei back up fullflash data code e alchemy de outro atc da vivo extraido pela vygis passei resolveu ... pois nenhuma suporte da vivo tinha solucionado.. Amigo, têm como você passar essa flash para mim? estou com o mesmo problema, até tentei copiar de outro atc, porém as flashes que prometem resolver meu problema dá a seguinte mensagem: bad file size. -.-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 boa tarde a todos chegou kp265d aqui em minha assintência congelado na tela de inicialização passei flash pela vygis data code ,alchemy atc voltou a ligar porèm ele ficou com 000000000000 . temtei rescrever o original segundo o SW sucesso full mais continua da mesma forma. acho vou precisar back up flash #2 alchemy da parte Eeprom retirada de outro atc ou uma eeprom nova kp265 bom algue me messe arquivo ou alguma ideia com resolver isso? agradeço desde já e: kp265 DEU ERRO e deposi ficou 0000000000000 tem alguma coisa q eu posso fazer meus amigos Amigo, têm como você passar essa flash para mim? estou com o mesmo problema, até tentei copiar de outro atc, porém as flashes que prometem resolver meu problema dá a seguinte mensagem: bad file size. -.-' a todos que estao com dificuldades nessa flash aqui vao alguns arquivos. poste resultados http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-2.html http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-7.html http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-10.html e tem outras so procurar. precisando estaremos aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 Solução encontra-se aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/13351-eeprom-lg-kp265c.html Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.