Gilmar Jorge Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 oi colegas do fórum estou com um a 1200 que não funciona o touch , ja troquei e nada suponho que seja sóftwarw , nunca passei, tenho um smart clip com s-card , alguem pode me ajudar a aplicar um sóftware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celular Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Vou te ajudar amigo, faça o seguinte. 1 - Baixe o rsd lite que está em anexo. E instale em no seu computador. 2 - Baixe esse firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-22.html#post65347 3 - Com a bateria carregada aperte a tecla do lado direto em baixo do botão da camera (segure) e aperte ao mesmo tempo e tecla power (vermelha) o aparelho vai ligar em modo boot e vai aparecer uma tela vermelha com alguns escritos. 4 - Conecte o cabo no celular e ligue na entrada usb do computador, instale os drives, abre o rsd clique em um botao com três pontos (...) selecione a firmware que vc baixou no item 2, e clique em Start. Aguarda o término do processo. Espero que ajude, estava com o mesmo problema e resolvi assim. RSDLite_4.3.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Vou te ajudar amigo, faça o seguinte. 1 - Baixe o rsd lite que está em anexo. E instale em no seu computador. 2 - Baixe esse firmware: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/smart-clip-s-card-s-cout/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-22.html#post65347 3 - Com a bateria carregada aperte a tecla do lado direto em baixo do botão da camera (segure) e aperte ao mesmo tempo e tecla power (vermelha) o aparelho vai ligar em modo boot e vai aparecer uma tela vermelha com alguns escritos. 4 - Conecte o cabo no celular e ligue na entrada usb do computador, instale os drives, abre o rsd clique em um botao com três pontos (...) selecione a firmware que vc baixou no item 2, e clique em Start. Aguarda o término do processo. Espero que ajude, estava com o mesmo problema e resolvi assim. [ATTACH]18175[/ATTACH] amigo , eu estou tentando fazer o que me recomendou, mas não consigo inserir a firmware diz que está corrompido e tbm quando vou baixar os drivers pede ora inserir um disco pois não foi encontrado , agradeço se me ajudar pois preciso muito desta solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 amigo , eu estou tentando fazer o que me recomendou, mas não consigo inserir a firmware diz que está corrompido e tbm quando vou baixar os drivers pede ora inserir um disco pois não foi encontrado , agradeço se me ajudar pois preciso muito desta solução. oi colegas continuo precisando deste software quando conecto o aparelho não reconhece os drivers e tbm diz que o arquivo esta corrompido , se alguem puder me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 oi colegas continuo precisando deste software quando conecto o aparelho não reconhece os drivers e tbm diz que o arquivo esta corrompido , se alguem puder me ajudar agradeço Senhor, ligue ele em modo boot e me informe qual a versão que aparece na tela. modo boot Pressione a tecla de comando de voz na parte lateral do aparelho e precione o botão de power assim entrara em modo boot, não se espante ficara com a tela vermelha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.