Magoga Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Alguem ja pegou 2680 que nao tem sinal e quando faz busca manual de operadora fica procurando até achar vivo, ai seleciona e aparece solicitando logo apos da "sem acesso a rede" ? Aguardo algum retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Alguem ja pegou 2680 que nao tem sinal e quando faz busca manual de operadora fica procurando até achar vivo, ai seleciona e aparece solicitando logo apos da "sem acesso a rede" ? Aguardo algum retorno. Amigo quais procedimento vc realizou no mesmo,da uma olhada nesse tópico aqui. Nokia 2680 sem camera e rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Desculpe, esqueci de colocar os procedimentos ja feito. Ja atualizei o software com a ultima verçao e ja fiz downgrade tambem, ja joguei uma full PM e nada tambem. Acho que vou dar uma ressoldada nos filtros e no PA. Pode ser que seja isso. Se der certo posto resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Desculpe, esqueci de colocar os procedimentos ja feito. Ja atualizei o software com a ultima verçao e ja fiz downgrade tambem, ja joguei uma full PM e nada tambem. Acho que vou dar uma ressoldada nos filtros e no PA. Pode ser que seja isso. Se der certo posto resultado. Verifique black list. Ah possibilidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Complementando o amigo André Gomes consulte blecklist: Aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/18188-consultas-black-list-aqui.html By: Felipe Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Caros colegas, Nao sei ai no estado de voces mas aqui no RS todos sem ecessão, nokias quando estão no black list a primeira coisa que aparece é " Registro do cartao sim falhou". Eu desconfio que possa ser PA ou filtro mas resolvi antes de fazer o pocedimento perguntar para saber se derrepente algue ja passou por problema parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Caros colegas, Nao sei ai no estado de voces mas aqui no RS todos sem ecessão, nokias quando estão no black list a primeira coisa que aparece é " Registro do cartao sim falhou". Eu desconfio que possa ser PA ou filtro mas resolvi antes de fazer o pocedimento perguntar para saber se derrepente algue ja passou por problema parecido. Sem acesso a rede tmb significa black list. Faça a consulta como indicado acima e ai o sr saberá se é ou não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Caros colegas, Nao sei ai no estado de voces mas aqui no RS todos sem ecessão, nokias quando estão no black list a primeira coisa que aparece é " Registro do cartao sim falhou". Eu desconfio que possa ser PA ou filtro mas resolvi antes de fazer o pocedimento perguntar para saber se derrepente algue ja passou por problema parecido. Faça a substituição do PA e nós de retorno. Pelo que falou provavelmente seja PA do mesmo. O motivo pode ter sido uma provável queda mais claro que o cliente nunca fala a verdade. Aguardamos sua resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.