ellectro5 Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting o corte foi feio nesse rabinho que liga na placa principal =// Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 cara para começo de conversa aqui só tem técnicos e pessoas serias ñ trabalhamos com "cabirra" não leve a mal, mas o nome certo é jumpe. se o atc for de cliente o mas aconselhável é trocar o flex pois o cliente voltara a sua assistência pois pode não durar muito tempo se ele ficar derrubando o mesmo ai ele vai falar mal do seu serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gen1c4167 Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 thanks for share good sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Ola!" Pra começo de conversa nao sei se e possivel mais estou com um GX500 da LG e ele esta com o FLEX do botão cortado fazendo o aparelho nao ligar ... de resto o aparelho esta normal ... vou postar umas fotos do FLEX pra me dizerem se da ou nao pra fazer uma "gambiarra" ou uma peça que de pra adaptar ajudem ^^ ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting ImageShack® - Online Photo and Video Hosting o corte foi feio nesse rabinho que liga na placa principal =// Sr entendemos sua posição. O Sr quiz perguntar se dar pra fazer algum tipo de reparo para recuperar esse flex. O aconselhavel é o sr subistituir mesmo. Assim seu serviço fica garantido e o cliente grato. Faça a subistituição e teste. Post resultados para que nossa moderação possa dar o tópico por encerrado. Abraços amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.