erakson bastos Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 tenho um w200i que não liga ,fica somente com a tela picando o q posso fazer.. agradeço o espaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 tenho um w200i que não liga ,fica somente com a tela picando o q posso fazer.. agradeço o espaço Amigo tem equipamento pra manutenção ( box ) faça uma atualização de software no mesmo,caso não obter resultado verifique possível oxidação no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 tenho um w200i que não liga ,fica somente com a tela picando o q posso fazer.. agradeço o espaço Amigo antes de posta abra seu Tópico no local correto vamos ajuda manter o fórum Organizado esse esta encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados