sandro serra Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Cel Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 olá amigo é necessario que vc informe qual equipamento vc utiliza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 me desculpe a ignorancia, sou novato aqui e gostaria de ajuda pra desbloqueiar o nokia 1661, se alguem puder me passar o esquema passo a passo, eu ficaria muito grato caro colega eu te endico a levar ele em um tecnico e pedir o desbloqueio ou na operadora de origem do mesmo se vc tiver a nota fiscal , 1661 nao desbloqueia com programas baichados na net nao só via box mxkey universal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailton Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 na hwk e so 1 click em desbloqueio no sim igual o do 1600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.