Moisés Sielski Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancell2010 Postado Abril 26, 2011 Compartilhar Postado Abril 26, 2011 cara vc ja tentou resolda o filtro dele se não tente isso ou também farsa o mesmo com o pa dele. si ñ resolve troque os dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés Sielski Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Bem, de acordo com algumas buscas que realizei seria um arquivo que deve ser colocado junto a flash, mas não tive mais como testar pois o cliente já levou o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Abril 27, 2011 Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Boa tarde a todos. Estou com um GM210 que estava dando erro nos menus e estava sem sinal... Fiz a flash e ao testar vi que ele continuou a não achar a rede automaticamente. Fui como de costume no menu de rede>selecionar rede>manual Ai me vem a mensagem "Sem PLMN". Já testei com flash da vivo, e com uma sem operadora. Alguém possuí solução para este problema? 1. Faça um desbloqueio simples. 2. Reestabeleça a numeração do aparelho. 3. Faça um reparo de EEPROM. Amigo aqui eu uso a octopus para aparelhos LG, portanto não sei se o procedimento funciona em outros equipamentos. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés Sielski Postado Abril 27, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2011 Aqui nós usamos a Vygis ( Principal) e a Z3X (em caso de falhas na Vygis ou quando não possuí o modelo). Bem este procedimento na Vygis eu tentei e não adiantou, gravei uma Full Flash, Flash normal e não resolveu. De qualquer forma essa solução pode funcionar na Octopus e o cliente já levou o aparelho senão eu refaria o processo pela Z3X para realizar o teste. Mas de qualquer forma obrigado pela ajuda^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.