wilsinho2011 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 boa tarde pessoal ... como vc6 podem ver sou novo nisso ......... olha estou com um grande problema , um camarada meu me vendeu um iphone bloqueado so pegava vivo ... como eu nao sabia de nada sobre iphone paguei para um cara desbloquiar .... me cobrou 50 conto ! ai perguntei pra ele como fazia para colocar musicas no iphone e ele me explicou faloe qe tinha que baixar o itunes fiz isso e me pediu para atualizar ... fiz isso e agora nao pega nada ... esta em uma tela falando para conectar no itunes . tento restaurar e da erro 1015..liguei para o cara e ele me cobro 80 conto para desfazer achei uma sacanagem e nao vou fazer ... alguem pode me ajudar? estou desesperado ja!!! grato pessoal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 boa tarde pessoal ... como vc6 podem ver sou novo nisso ......... olha estou com um grande problema , um camarada meu me vendeu um iphone bloqueado so pegava vivo ... como eu nao sabia de nada sobre iphone paguei para um cara desbloquiar .... me cobrou 50 conto ! ai perguntei pra ele como fazia para colocar musicas no iphone e ele me explicou faloe qe tinha que baixar o itunes fiz isso e me pediu para atualizar ... fiz isso e agora nao pega nada ... esta em uma tela falando para conectar no itunes . tento restaurar e da erro 1015..liguei para o cara e ele me cobro 80 conto para desfazer achei uma sacanagem e nao vou fazer ... alguem pode me ajudar? estou desesperado ja!!! grato pessoal Amigo, considere as seguintes informações; SE o rapaz da assistência técnica desbloqueou seu aparelho, e lhe disse que não deveria atualizar o aparelho no iTunes, e você mesmo assim, por querer ou sem querer atualizou, é muito melhor pagar para ele resolver, pois esse procedimento é arriscado para "iniciantes ou inexperientes"; e Agora, se ele nao lhe informou, e ao Sr. ao conectar o aparelho no iTunes atualizou ele, pode até mesmo pedir garantia do serviço ou coisa to tipo, pois faltou diálogo dentre as partes, Crente que o Sr. irá ser honesto quanto a resposta, Se foi avisado e mesmo assim fez, pague pelo serviço, pois esses procedimentos executando-os errado são irreversíveis; Agora se não foi avisado, Cobre dele uma explicação pelo sucedido, pois seria obrigação comunicar-lhe que ao desbloquear por software, não se deve atualizar o aparelho. Se presisar de mais informações mandar por MP ou abrir um novo, pois assunto está fora do contexto do tópico; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho2011 Postado Maio 10, 2011 Compartilhar Postado Maio 10, 2011 entao ele falou que me avisou ... mas nao avisou ...como disse sou novo nao conhecia o iphone ... e o iphone nao tem mais garantia nao ... entao ja ja tentei fazer de vairias formas pesquisando na net .... baixei varios programas !! redsn0w , tinyumbrela baixei ios 4.2.2 ,4.3.3 e nada ... meu achei que o cara fez sacanagem ... e ele nao e de assistencia tecnica ou altorizada algo assim ... ele trabalha pra ele e ele manja ... faz 2 dias que pesquiso na net!!! ja fiz de tudo coloquei em dfu ja fiz de tudo mas sempre da erro 1015... tentei instalar pelo itunes segurando o shift e escolhendo no meu pc , tentei pelo redsn0w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2011 entao ele falou que me avisou ... mas nao avisou ...como disse sou novo nao conhecia o iphone ... e o iphone nao tem mais garantia nao ... entao ja ja tentei fazer de vairias formas pesquisando na net .... baixei varios programas !! redsn0w , tinyumbrela baixei ios 4.2.2 ,4.3.3 e nada ... meu achei que o cara fez sacanagem ... e ele nao e de assistencia tecnica ou altorizada algo assim ... ele trabalha pra ele e ele manja ... faz 2 dias que pesquiso na net!!! ja fiz de tudo coloquei em dfu ja fiz de tudo mas sempre da erro 1015... tentei instalar pelo itunes segurando o shift e escolhendo no meu pc , tentei pelo redsn0w Amigo; De uma olhada neste link e ve se consegue extrair algo para resolver seu problema: Erro 1015 do iphone 3GS na restauração pelo Itunes Abç e boa Sorte; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho2011 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 pelo jeito acho que sou o unico que nao sabe nada aqui rsrsrs !!!!! mas valew pela dica cara.... e me desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilsinho2011 Postado Maio 11, 2011 Compartilhar Postado Maio 11, 2011 e valew pelo link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natnovaes Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 GENTE, MEU IPHONE 3GS TA COM BB 05.16.02 E O FW É 4.3.2 ... JA TINHA FEITO JAILBREAK NELE, ENTAO O CYDIA ESTÁ AQUI...MAS COMO FAÇO O DESBLOQUEIO JA COM O CYDIA????? O QUE BAIXO???? JA ESTOU A 2 SEMANAS PENANDO COM ISSO..AJUDEM PLEASE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 GENTE, MEU IPHONE 3GS TA COM BB 05.16.02 E O FW É 4.3.2 ... JA TINHA FEITO JAILBREAK NELE, ENTAO O CYDIA ESTÁ AQUI...MAS COMO FAÇO O DESBLOQUEIO JA COM O CYDIA????? O QUE BAIXO???? JA ESTOU A 2 SEMANAS PENANDO COM ISSO..AJUDEM PLEASE? Amigo, Favor Leia as regras da casa antes de postar; Proibido postar com Caps Lock ativo ! Se acaso for técnico na área, irá conseguir entender o procedimento, apenas leia desde o inicio, agora caso não seja técnico na área, clique aqui: Solução Desbloqueio Iphone 3Gs 4.3.1 bb 05.16.02 ?? - Página 6 Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquesk Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Eu FIZ TAMBEM e NAO PERDE O GPS!!! OTIMA NOTICIA GALERAA!!! Qual GPS você usou, pois mudei a Baseband e instalei o TOMTOM BRAZIL e o gps não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonjradm Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Problema com GPS Boa tarde pessoal. Após atualizar via iTunes meu 3GS nacional, desbloqueado, para a 4.3.3 e BB 05.16.02, os GPS (tomtom, navigon, iGo, Sygic) pararam de funcionar, abrem o mapa mas não atualizam a localização. Já restaurei várias vezes, resetei conf de localização, reinstalei os apps, baixei outros e nada. Mesmo com downgrades não funciona. A atualização no iPhone 4 foi de boa, sem nenhum problema e todos os apps funcionam. Alguém que conheça esse problema tem alguma dica? Algum tweak do cydia que possa resolver? Push fix nao resolveu. Desde já, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusSBR Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Meu Parabens Ricarco! Funcionou perfeitamente amigo! Coloquei a iOS 4.3.1 e bb 6.15 e nao parou o gps, tudo tranquilo! Meu parabens amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 25, 2011 Compartilhar Postado Junho 25, 2011 Meu Parabens Ricarco! Funcionou perfeitamente amigo! Coloquei a iOS 4.3.1 e bb 6.15 e nao parou o gps, tudo tranquilo! Meu parabens amigo Sr, pedimos a gentileza do sr quando um topico lhe for útil, clique apenas em obrigado (abaixo do perfil do user que fez o post). Assim evita posts desnecessarios e o sr demonstra a sua gratidão pelo post. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hallan Batman Postado Julho 6, 2011 Compartilhar Postado Julho 6, 2011 Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Aqui funcionou perfeitamente. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icemelt Postado Julho 21, 2011 Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Amigos, eu fiz tudo certinho mas o meu iPhone 3GS não mudou o firmware. Ainda estou com o 3.1.3 e realmente, perdi o GPS. Como faço pra atualizar o firmware pro 4.3.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Monster Postado Julho 31, 2011 Compartilhar Postado Julho 31, 2011 obrigado pelas dicas, vou tentar fazer o processo agora, posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chueco Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Pessoal, tenho um Iphone 3gs 4.3.3 com a baseband 05.16.02. Ele funciona apenas OI e Vivo, quando tento claro e tim fica sem serviço. Alguém pode ajudar? Obrigado, Boa Noite, Rodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Pessoal, tenho um Iphone 3gs 4.3.3 com a baseband 05.16.02. Ele funciona apenas OI e Vivo, quando tento claro e tim fica sem serviço. Alguém pode ajudar? Obrigado, Boa Noite, Rodrigo Olá Wellington, Meu Celular só pega OI e VIVO. seguem meus dados: Iphone 3gs Versao 4.3.3 Modelo: MC131BZ IMEI 01 2032xxxxxxxxx Firm: 05.16.02 Obrigado! Rodrigo Após Consulta Black List Foi Comprovado que o mesmo se encontra Bloqueado por PERCA. Pra Regularização basta ir até uma Loja Autorizada Munido da Nota Fiscal. Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados