lhjr_mhc Postado Março 30, 2011 Compartilhar Postado Março 30, 2011 Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 amigo vc já identificou a aréa que esta aquersendo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado. Coloque ele na fonte e verifique se ele não está com o auto consumo, se estiver pode ser possível oxidação, cousando um curto na placa afetando componentes que faz parte do chip. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.