Danilo A. Santos Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigos eu tenho um celular java, mas gostaria de assistir videos do youtube nele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 existe um programa chamado xenozu,ele roda videos do youtube numa boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 existe um programa chamado xenozu,ele roda videos do youtube numa boa Mas ele roda em java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 sim Me conseque o link para download pois eu não to achando aqui amigão. desde já grato pela sua colaboração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Alquem conhece outro programa que faça rodar flash no celular java! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.