titodj Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 galera estou tentando atualizar para portugues do brasil um HTC p3452 onyx_6_release6 e gostaria de saber se já existe algum pach pra faser isso ou estou procurando agulha em palheiro? outra: o HTC 3452 e compativel com windows mobile 7? obrigado pela ajuda desde já. um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 galera estou tentando atualizar para portugues do brasil um HTC p3452 onyx_6_release6 e gostaria de saber se já existe algum pach pra faser isso ou estou procurando agulha em palheiro? outra: o HTC 3452 e compativel com windows mobile 7? obrigado pela ajuda desde já. um abraço! Amigo antes de posta "pesquise" o local correto para abri um Tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.