paulo augusto Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigos estou com um Samsung e1086 não ouvi no áudio se alguém tiver uma dica eu agradeço Amigo ja tem tópico referente ao assunto no fórum da uma olhada. e1086 sem audio!! solução para Samsungs modelos E1070 , E1075,E1085,E1086 sem audio na compainha e Audio Aricular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 se a do nosso colega indico não de serto tenta essa. E 1086 SEM AUDIO.JPGse a do nosso colega indico não de serto tenta essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.