adriano perez ferreira Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Setembro 16, 2009 Compartilhar Postado Setembro 16, 2009 bom dia amigos peguei um s5230 ontem pra desbloquear pela z3x e não desbloqueou porém o atc lia normal quando clicava em unlock ele ficava procurando modem de dava falhative que desbloquear na ust pró ai sim foi de boa o mais engraçado é que foi na mesma máquina e com os mesmos drivers intalados De uma olhada neste tópico caro colega http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=979 O driver quando procurar o modem na pasta da z3x tem o drive e reconhece... Siga os passos e você tera seu aparelho desbloqueado com sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Outubro 3, 2009 Compartilhar Postado Outubro 3, 2009 Amigos vou aproveitar pra pedir uma força!Eu aqui estou tentando fazer este atc sem sucesso pois o tel aqui nem pedi nem os drives amigos entao nao sei mais o que fazer da pra alguem me ajudar coloco o cabo no aparelho mais nao da nada alguem me ajude por favor consegui fazer um so e nunca mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 vc ja testou com outro cabo amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Novembro 5, 2009 Compartilhar Postado Novembro 5, 2009 Amigos vou aproveitar pra pedir uma força!Eu aqui estou tentando fazer este atc sem sucesso pois o tel aqui nem pedi nem os drives amigos entao nao sei mais o que fazer da pra alguem me ajudar coloco o cabo no aparelho mais nao da nada alguem me ajude por favor consegui fazer um so e nunca mais Qual box esta utilizando? Para desbloqueio desse aparelho tem que plugar em porta USB 2.0. Certifique-se que o cabo esta funcionando corretamente e que a porta USB é a indicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigosimoes Postado Novembro 30, 2009 Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Estou fazendo o desbloqueio na ust pro... porém embora tendo conectado o aparelho na porta rj45 da box, qdo clico em direct unlok, da a seuginte menssagem: "Use dual cable (RJ45+USB), Power On phone and connect to box!" o que eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Dezembro 3, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 O meu aqui não vai nem a pau tó disconfiado que tem algo a ver com a Com port . Podem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eletromax Postado Dezembro 5, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2009 Como tinha postado acima só dava erro nesse tal de UART ,graças a Deus conseguir desbloqueia ,sabia que tinha algo a verse com esse (UART) instalei esse o drive e resolveu.Só pra garantir que funcionou ta a tela e o drive , se alguem tive problema teste esse drive . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 4, 2010 Compartilhar Postado Março 4, 2010 arquivo não esta abrindo para baixa !!!!!!!! Link Corrigido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.