Escolha Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigos eu estou com um sony ericsson c905 que as teclas 1, 3, 4 e 6 pararam de funcionar. Já fiz duas flash diferentes e resoldei mas não resolveu. Alguém tem uma resolução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigos eu estou com um sony ericsson c905 que as teclas 1, 3, 4 e 6 pararam de funcionar. Já fiz duas flash diferentes e resoldei mas não resolveu. Alguém tem uma resolução ? Amigo retire a manta verifique possível oxidação ou sujeira nas teclas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigo retire a manta verifique possível oxidação ou sujeira nas teclas. Complementando, siga o procedimento citado por nosso amigo Reginaldo, caso não resolva teste outro flex do teclado, já peguei dois assim, que resolvi com a troca do mesmo, pois estavam danificados, bem na parte onde ele dobra para encaixar na carcaça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.