T.Lopes Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu tou com esses dois modelos aqui, já atualizei e eles continuam assim só chamada de emegencia, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Eu tou com esses dois modelos aqui, já atualizei e eles continuam assim só chamada de emegencia, alguem pode me ajudar? Srº verifique se os Serial dos ATC não estão 0000 ow 1234.... Se caso não tiver com esse problema pode ser Black List,veja link abaixo e faça uma consulta pra eliminar essa hipótese! Consultas Black List Aqui!!! Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 amigo vc poderar resolver tb jogando uma e2p ki vc acha aki no forum mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Wellington irei mandar os dados para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo nos informe si vc posui alguma box pra darmos continuidade no topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Lopes Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 eu uso a box NsPro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 eu uso a box NsPro Srº verifique se os IMEI dos ATC não estão 000000 E Me mande Por MP se caso estiverem normal pra fazer uma consulta e já dar continuidade no Seu problema! Aguardo... Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 eu uso a box NsPro Amigo como ja foi informado, faça a consulta com o nosso amigo caso contrario vou da o Tópico como encerrado como vc ja solicitou nesse Link:http://www.clangsm.com.br/vb/nspro-nspro-team/18608-sobre-imei.html Suponho que seja pra fazer esse serviço por isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados