B&F Celulares e Presentes Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito???? Obrigado a todos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá meus amigos bom dia....Entrou em minha assistencia um s3650 que nao reconhece chip, aparece a msg "inserir cartão sim", analizando a placa vi q tinha pequenos pontos de oxidação no conector do touch e atraz do display, mais nenhum componente em sim tinha oxidação, fiz o banho quimico e não resolveu,alguem teria alguma dica do que poderia ser este defeito???? Obrigado a todos.... Amigo da uma olhada nesse reparo aqui,verifique os componente se estão danificado. Samsung gt-s3650 sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B&F Celulares e Presentes Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Muito obrigado meu amigo, efetuarei o procedimento e postarei resultados... Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudivan bessa Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigo boa tarde eu passei po rum desses mas u meu defeito era no encaixe do touche ele quebrou entao o que eu fiz... coloquei o touch e um pedaco de papel pra apertar os componentes e coloquei fita adesiva e ficou bom... spero ter ajudado . alguem poderia mim ajudar sobre um 3650 sem campainha? ja troquei a mesma e nada ja resetei e nada obg... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Setembro 10, 2011 Compartilhar Postado Setembro 10, 2011 amigo boa tarde eu passei po rum desses mas u meu defeito era no encaixe do touche ele quebrou entao o que eu fiz... coloquei o touch e um pedaco de papel pra apertar os componentes e coloquei fita adesiva e ficou bom... spero ter ajudado . alguem poderia mim ajudar sobre um 3650 sem campainha? ja troquei a mesma e nada ja resetei e nada obg... Sr veja aqui sobre campainha. Guia de Reparo para Samsung - Página 31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Eu to com um sansung S3650, ele nao le o chip, pq as trilhas do conector do chip esta arrandaco, e as trilhas estao todas rompidas, e aqui na minha assistencia nao tem nenhuma sucata dessa desse atc para mim achar os sentidos das trilhas, se alguem tiver algum esquema ai, eu agradeco, desde ja agradeco a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Eu to com um sansung S3650, ele nao le o chip, pq as trilhas do conector do chip esta arrandaco, e as trilhas estao todas rompidas, e aqui na minha assistencia nao tem nenhuma sucata dessa desse atc para mim achar os sentidos das trilhas, se alguem tiver algum esquema ai, eu agradeco, desde ja agradeco a todos. Sr verifique nesse mesmo tópico,post 2 tem um link que vai direcionar a sua duvida Samsung Gt-S3650 / S3653 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Eu ja dei uma olhada e, essa imagem que vc me pediu para dar uma olhada, no meu caso e diferente, pois todas as trilhas do conector de chip estao rompidas.mas vlw a dica, e se tiver outras dicas, fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Eu conseguir resolver meu problema, lendo o diagrama que esta mais abaixo. GT-S3650_Service_Manual.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 9, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Obrigado Sr Marconevl pelo retorno Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados