linogsm Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 cara amigos estou com hum celular samsung J700i fica desligando sozinho liga o cell aparace SGH-J700i quando aparece samsung na tela desliga c alguem ja pegou esse defeito que possa ajudar Desde ja aguadeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 cara amigos estou com hum celular samsung J700i fica desligando sozinho liga o cell aparace SGH-J700i quando aparece samsung na tela desliga c alguem ja pegou esse defeito que possa ajudar Desde ja aguadeço Amigo faça uma atualização de software,caso não resolva teste outro flex,verifique possível oxidação no mesmo. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigo, já resolvi alguns desses so passando uma eprom pela ust... ai quando não resolve eu passo uma flash pela n-box e depois uma eprom... Tambem sem descartar a possibilidade de flex e oxidação. P.S: Certifique-se q esteja passando uma eprom assim como uma flash do J700i e nao do J700L pois vai ficar com o mesmo defeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
linogsm Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 amigos nao fix nada oque vc citaram acima fiz huma boa resoldagem perto do conector da bateria funfou 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados