access_celular Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 pessoal boa tarde ainda tenho algumas duvidas como refazer trilha de luz do lcd, de alguns aparelho estou com um c3 da Nokia que ele levou agua e o lcd manchou, quando desmontei para linpar eo remontei ele so ficou acendendo um led, alguem poderia me ajudar.... Amigo verifique este componente: Nokia C3 Lcd light solution. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
access_celular Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigo verifique este componente: Nokia C3 Lcd light solution. agradeço ao amigo, mais meu caso eo lcd, que molhou e ele so esta acendendo um led, ai quando mechi algumas vezes no flet do lcd ele parou de funcionar os outros led, entendeu... mas te agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 agradeço ao amigo, mais meu caso eo lcd, que molhou e ele so esta acendendo um led, ai quando mechi algumas vezes no flet do lcd ele parou de funcionar os outros led, entendeu... mas te agradeço Faça um teste com outro lcd. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio.serena Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 cara tenta esse aqui ve se da certo qual quer coisa me avisa que eu te mando o esquema eletrica ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Boa Noite, Srº sei que sua intenção é ajudar ao user porém o fórum possui uma regra seja ela ( não responder tópicos com mais de 30 dias ). Poste o reparo na nossa area de reparos nokia. Desde-já grato de vossa compreensão. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados