danilogm Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado. Senhor, como disse no msn, aconselho levar esse aparelho para ser atualizado via box em uma assistência mais proxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Olá, estou tendo alguns problemas com meu Samsung S5230 que comprei há um tempo atrás totalmente desbloqueado de fábrica e queria saber qual o processo e flash devo utilizar no mesmo. obrigado. o sr: trabalha com celular???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilogm Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Não =/ Poxa, pensei que era simples igual a Nokia... O problema dele é no touchscreen, que ficou doido e fez a aprte de baixo não funciona e o lugar de toque ser diferente do selecionado.. O krinha cobrou 50,00 pra ajeitar, ta no preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Não =/ Poxa, pensei que era simples igual a Nokia... O problema dele é no touchscreen, que ficou doido e fez a aprte de baixo não funciona e o lugar de toque ser diferente do selecionado.. O krinha cobrou 50,00 pra ajeitar, ta no preço? ta ate barato eu cobro 90.00 para trocar o touch logico que e original Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Então já sabe qual o problemas vamos encerrar o tópico. A questão de valores fica a critério de cada um e de cidade a cidade, e dependendo do valores que os senhores pegam de seus fornecedores. Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados