Frank Mercury Postado Julho 20, 2015 Postado Julho 20, 2015 Utilizo o L90 Aprovo ele tela grande câmera boa fino...só o som que faltou pois quando o alto falante esta virado para baixo acaba abafando a saída de áudio e assim dificulta na hora de acordar com o despertador kkkkkk fora isso eu acho ele um ótimo aparelho.. Citar
Rafael Vasconcelos Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 IPhone 6 plus e um s6 edge kkkkkk a ta, to com moto g quebrado o vidro kkk casa de ferreiro espeto é de pau. Citar
Bruno Sthill Postado Julho 21, 2015 Postado Julho 21, 2015 Moto G, segunda geração, Xt 1069, sou fã da linha motorola desde que comprei o primeiro, tive diversos motorolas...e sinceramente, acho o melhor custo benefício hoje em dia... apesar de ser profissional da área, acho um absurdo o valor dos celulares, não me permito pagar mais que 1000 em um aparelho :DUso nele as redes tim e nextel 3g, funcionam perfeitamente, não tenho mesmo do que reclamar!!! #SóElogios Citar
ElvisLuizS Postado Fevereiro 4, 2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Iphone 5G -32Gb - IOS 9.0.2 - Jailbreak Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.