Frank Mercury Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Utilizo o L90 Aprovo ele tela grande câmera boa fino...só o som que faltou pois quando o alto falante esta virado para baixo acaba abafando a saída de áudio e assim dificulta na hora de acordar com o despertador kkkkkk fora isso eu acho ele um ótimo aparelho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Julho 20, 2015 Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Iphone 5S / LG G2 Lite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 IPhone 6 plus e um s6 edge kkkkkk a ta, to com moto g quebrado o vidro kkk casa de ferreiro espeto é de pau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Sthill Postado Julho 21, 2015 Compartilhar Postado Julho 21, 2015 Moto G, segunda geração, Xt 1069, sou fã da linha motorola desde que comprei o primeiro, tive diversos motorolas...e sinceramente, acho o melhor custo benefício hoje em dia... apesar de ser profissional da área, acho um absurdo o valor dos celulares, não me permito pagar mais que 1000 em um aparelho :DUso nele as redes tim e nextel 3g, funcionam perfeitamente, não tenho mesmo do que reclamar!!! #SóElogios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Fevereiro 4, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Iphone 5G -32Gb - IOS 9.0.2 - Jailbreak Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.