Lorenzzon Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Amigos a duvida é a seguinte: comprei um cabo dt-8x079 p/ 7020 usb, mas não consigo fazer a leitura p/ proceder com desbloqueio flash etc... tenho a mex key e hwk, talves ate seja uma ignorancia de minha parte, mas tentei fazer de todas as formas. Tentei fazer na mxkey mas ao colocar o cabo usb reconhece como se estivesse tirando ou acrescentando dados no aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Cabo usb e utilizado apenas para flash para desbloqueio usa se o fbus vc disse que tem mxkey certo ao selecionar a interface,selecione nokia usb selecione os arquivos conecte o aparelho desligado e de um pulso no power Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 Procedimento testado e aprovado pela mxkey usando esse cabo, fiz somente flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Pelo que entendemos deu certo o procedimento citado acima ? Ou o senhor ainda possui duvidas ? Aguardamos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 sim deu certo. A duvida é a seguinte: posso usar o mesmo cabo p/ fazer flash em outros aparelhos q tem o mesmo plug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.