univox Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 ola pessoal estou com um nokia e72 q a tela da umas piscadas a cada 5seg +- foi feito a atulização dele com o nokia sw update, aguma dica obrigado!!!! Boa tarde. Me responda algumas perguntas amigo. O senhor e Tec. ? O senhor possuiu alguma ferramenta para trabalhar com essa plataforma de ATC ? Aguardamos respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 sim amigo tenho a hwk aqui porem não tenho o cabo, por esse motivo fiz atraves do nokia update o aparelho não tem marcas de oxidação diz o cliente q eventualmente o aparelho sofre queda porem não quis resoldar o aparelho antes de ver algumas opnioes como não achei nada a respeito no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 Se o senhor também possuir uma MX-key poderia atualizar por ela, pois este problema e somente de SW. Se possuir a mx-key refaça esse flash por ela. Aguardamos respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Março 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2011 como disse so tenho a hwk porem não tenho o cabo vou ver com colegas se consigo esse maquine e ver se resolve obrigado por enquanto!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 como disse so tenho a hwk porem não tenho o cabo vou ver com colegas se consigo esse maquine e ver se resolve obrigado por enquanto!! O Mesmo pode adquirir a Mx-key na loja Clan Shop ---->Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM É uma ótima ferramenta pra Nokias, e também suporta outras Marcas. Equipe Clan GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Tópico Encerrado. Osb: Quando o Senhor adquirir a ferramenta para a atualização do mesmo entre em contato via MP solicitando a reabertura do mesmo. Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados