Postado Março 31, 2011 14 anos amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado
Postado Abril 4, 2011 14 anos Autor gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado.
Postado Abril 5, 2011 14 anos adzil disse: gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado. amigo manda pra autorizada para ser realizado a troca de placa
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos pois estou com o mesmo problema no meu ele morreu e não liga mais gostaria de saber se alguem conseguil reviver se conceguil me avise pois estou precisado de reviver este aparelho. obrigado pela atenção.
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos phcbueno disse: pois estou com o mesmo problema no meu ele morreu e não liga mais gostaria de saber se alguem conseguil reviver se conceguil me avise pois estou precisado de reviver este aparelho. obrigado pela atenção. Veja Amigo > lg c300 morreu apos flash
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos ola sergiope poderia explicar melhor o procedimento de como fez para ressucitar seu lg c300? obrigado pela atenção.
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos adzil disse: gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado. broder vc tem z3x ? faz com o cabo usb do v8 sem a bateria aperta o pawer e coloca o cabo usb e pronto
Postado Janeiro 19, 2013 12 anos gw.cell disse: broder vc tem z3x ? faz com o cabo usb do v8 sem a bateria aperta o pawer e coloca o cabo usb e pronto amigo o topico já tem 1 ano olhe a data do poste antes obrigado pela intenção de ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.