adzil Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 amigos boa noite!eu estava flechando um c300 lg e justo neste momento a energia faltou,como vcs sabem o cabo usado é o gs 102 e o aparelho só ler, ligado.eo problema é que ele não liga mais sendo assim ele não ler ja aconteceu algo assim com algum de vcs ?o que devo fazer pra flecha-lo existe outra forma de flecha-lo?alguem pode me ajudar,ficarei muito grato,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado. amigo manda pra autorizada para ser realizado a troca de placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Abril 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2011 é vou compra um e trocar a placa .rsssss.fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcbueno Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 pois estou com o mesmo problema no meu ele morreu e não liga mais gostaria de saber se alguem conseguil reviver se conceguil me avise pois estou precisado de reviver este aparelho. obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 pois estou com o mesmo problema no meu ele morreu e não liga mais gostaria de saber se alguem conseguil reviver se conceguil me avise pois estou precisado de reviver este aparelho. obrigado pela atenção. Veja Amigo > lg c300 morreu apos flash Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergiope Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Consegui via gsmulti. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phcbueno Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 ola sergiope poderia explicar melhor o procedimento de como fez para ressucitar seu lg c300? obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gw.cell Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 gente ainda estou com o meu c300 morto não consseguir revive-lo,alguem pode me ajudar ? o negocio é serio.rsss ele é zerado o cliente ta em cima toda hora eu não estou consseguindo voutar o aparelho.ficarei grato pela ajuda.obrigado. broder vc tem z3x ? faz com o cabo usb do v8 sem a bateria aperta o pawer e coloca o cabo usb e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 19, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 broder vc tem z3x ? faz com o cabo usb do v8 sem a bateria aperta o pawer e coloca o cabo usb e pronto amigo o topico já tem 1 ano olhe a data do poste antes obrigado pela intenção de ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.