Gleisson Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 too meus amigos ficam me zuando que meu GT 350 e baixo , ai eu queria saber como eu altero meu celualr lg GT 350 ? , po se puder , me excliquem passo a passo ! (y' Amigo bem vindo clan gsm. De inicio faça um reset no mesmo 1809#*350# so lembrando que vai apagar todos os dados salvo no aparelho. Caso o senhor não seja técnico eu sugiro ao senhor que leve seu atc a uma assistencia de sua confiança,para evitar futuro danos ao atc,porem o clan gsm é destinado a técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plismon Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Assim sou técnico em relefonia movel e quero saber qual autofalante é compativel com o do gt 350 para ser efetuado o reparo do msm pois não axo o original para compra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Companheiro essa questão de auto falante é muito realativa, com certeza há outro que va ser identico ao original, mas o salva a nós (TECNICOS) nessa hora são as "sucatas" verifique se você tem algum Auto falante que se assemelhe em tamanho e teste , boa sorte fica na paz de DEUS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
plismon Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Obrigado amigo técnico , axei o alto falante do e71 importado ....fiko meio apertado mas funciono blz e fiko até mais alto!obrigado fike com deus tb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Estamos aqui para ajudar, mas, para uma organização do forum e evitando posts desnecessários, quando for agradecer apenas clique em OBRIGADO no canto inferior esquerdo, tenha um ótimo dia meu irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.