JNTelecom Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ola pessoal estou pegando muitos desses e1086l e faço o jumper retirando o filtro e depois flash e tal.. ai a rede fica oscilando e caindo tanto com a claro como com a tim... alguém sabe de alguma solução? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Ola pessoal estou pegando muitos desses e1086l e faço o jumper retirando o filtro e depois flash e tal.. ai a rede fica oscilando e caindo tanto com a claro como com a tim... alguém sabe de alguma solução? Abraços Amigo tem uma forma mais fácil de fazer sem remove o filtro basta fazer o jump na risca que o sinal fica 100% eu mesmo já postei imagem no fórum.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 No Caso eu so preciso fazer o jumper da mesma forma mais sem retirar o filtro? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 No Caso eu so preciso fazer o jumper da mesma forma mais sem retirar o filtro? Abraços Veja no link logo de inicio tem dois método de fazer o jump mais particularmente so faço o jump nunca removi o filtro boa sorte! http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/1132-desbloqueio-dos-samsung-dual-banda-vivo-2.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Paulo eu vou efetuar o teste agora mesmo e posto aqui o resultado... Abraços parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Ola pessoal, olha eu novamente.. bom a area melhorou mais fica com 2 pontinhos do simulador da area. ai qualquer coisa o celular sai fora de area... alguem sabe como resolver? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Abril 11, 2011 Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Ola pessoal, olha eu novamente.. bom a area melhorou mais fica com 2 pontinhos do simulador da area. ai qualquer coisa o celular sai fora de area... alguem sabe como resolver? []'s Oi companheiro reveja o jump, verifique se estar tudo isoladinho, reveja os pontos de solda do jump se estão bem fixos. abraços fica na paz de DEUS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Muito obrigado meu parceiro mais o problema é que ja fiz mais de 30 aparelhos desse.. e a rede nao fica normal como um que vem de fabrica! eu vejo os pontos estao tudo certinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Amigão, o unico geito de resolver esse problema é trocando os filtros por um tim, oi, claro, eu já resolvi assim, testa ai e posta resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados