Cia do tel Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Bom Dia pessoal, gostaria de saber qual o procedimento para desbloquear esse aparelho, o cabo que usa e qual box que desbloqueia ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Sr. Ele faz na Universal Box - Mx Key - N-box entre outras e o cabo é do modelo 6210 mesmo você tem equipamentos? Obs: Atualiza sua assinatura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cia do tel Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O cabo do 6210 eu não tenho, existe algum de outro modelo que seja compátivel com ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 O cabo do 6210 eu não tenho, existe algum de outro modelo que seja compátivel com ele? Não. Compatível nenhum. Apenas o Universal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.