Eduardo Lana Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigos estou com um motorola u9 da vivo gerou o codigo de desbloqueio e qdo pede para inserir o codigo da erro de codigo. Alguem tem a imagem de desbloqueio ou o procedimento pela smart clip. Pois o cliente esta deseperado para desbloqueiar ele, pois aqui na minha cidade ninguem usa a operadora vivo. Se alguem tem o procedimento para desbloqueio me ajude. Agradeço a ajuda de todos. Olhe aqui amigo http://www.clangsm.com.br/vb/smart-clip-s-card-s-cout/3764-procedimento-unlock-motomagx.html, esse método é antigo mais funciona. Basicamente basta o Sr. ir em MotoMAGX - Unlock - U9 - conectar aparelho em boot - Unlock -DOne! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.