Júnior Lopes Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigos estou com kp570q ele liga e so fiaca na tela da lg, lendo quer n quer fazer leitura com cabo usb , so fais leitura com ke500 mais ja joguei uma flash mais n adianto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Amigos estou com kp570q ele liga e so fiaca na tela da lg, lendo quer n quer fazer leitura com cabo usb , so fais leitura com ke500 mais ja joguei uma flash mais n adianto ? Tente fazer com essas 2 Versão de Flash: Arquivo Flash Vygis Tool Box Arquivo Flash Vygis Tool Box Use o Cabo Rj45 "KE500" Baixe a velocidade da sua box pra "115200" Bateria 100% carregada ow ligue direto em uma fonte 4,2Vts Equipe Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo depois da flash da um repare eeprom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 vc tem o eprom dele? poderia me mandar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo vc vai clica em repair eeprom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 kkkkkkkkk obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 kkkkkkkkk obrigado Resolveu seu problema amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Júnior Lopes Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 queria agrader meu amigo Wellington Macielq me ajudou bastante o cara e fera pode fecha o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 OK ! Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados