Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

Postado

bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso.

estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado.

amigo tente uma boa limpeza seguida de uma resolda leve!!!

post resultados.

Postado

Òla amigo tire a manta do atc e veja se o emsmo liga sozinho... O certo é o Sr fazer uma ressolda no atc inteiro de novo,com mais cautela ainda... Passe WD40 no atc inteiro,depois coloque um pouco de alcool isopropilico no atc,e ligue a raco e passe ela devagar nos componentes. Se quiser tambem pode colcoar um pouco de pasta de solda em alguns componentes,depois coloque na banheira e depois faça uma limpeza com uma escova de dentes no alcool isopropilico..depois faça o teste.. Boa Sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.