diogo de souza vargas Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia, pesquisei sobre o assunto no forum e não encontrei solução para o meu caso. estou com um sony F305 que esta ligando sozinho mesmo retirando o flex ele continua ligando só. tentei uma atualização e não resolveu. gostaria de saber se alguem teria uma solução para esse caso, obrigado. amigo tente uma boa limpeza seguida de uma resolda leve!!! post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo de souza vargas Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 e amigo, infelizmente não funcionou o que vc falou, tentei de tudo, deixei na banheira ultra som e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Cel Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 olá amigo eu estava com o mesmo problema com um f305 então troquei a pci pq ela estava fechando curto espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Òla amigo tire a manta do atc e veja se o emsmo liga sozinho... O certo é o Sr fazer uma ressolda no atc inteiro de novo,com mais cautela ainda... Passe WD40 no atc inteiro,depois coloque um pouco de alcool isopropilico no atc,e ligue a raco e passe ela devagar nos componentes. Se quiser tambem pode colcoar um pouco de pasta de solda em alguns componentes,depois coloque na banheira e depois faça uma limpeza com uma escova de dentes no alcool isopropilico..depois faça o teste.. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diogo de souza vargas Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 infelizmente depois de tentar tudo que me indicaram, fico muito agradecido, tive q trocar a atc porque ela estava com defeito no processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Sendo assim; Encerrado ! Equipe ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados