fpablo Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles pelo lab mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles pelo lab mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile) O uso do sw citado vai de encontro as leis do País portanto não podemos te ajudar abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 o que o nosso amigo stone quer dizer que o uso deste programa no Brasil eh proibido por lei,pois o mesmo serve para fins um tanto escuso! vc citou que o aparelho eh importado nós da vip temos esta solução,entre em contato com os adm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles pelo lab mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile) Como já foi citado pelos colegas aqui e no outro tópico, esse assunto é proibido por lei. Não abra 2 típicos com o mesmo assunto, assim gerando tópicos desnecessários. Peço sua compreensão. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados