fpablo Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile) Pq abrir 2 tópicos com o mesmo conteúdo?não vai adiantar nada http://www.clangsm.com.br/vb/tutoriais-iden/18499-nextel-i465-nao-fax-liga%E7ao-so-radio.html#post99625 vou te responder denovo O uso do sw citado vai de encontro as leis do País portanto não podemos te ajudar abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 bom dia amigos tenho alguns i465 aqui que nao esta fazendo ligaçao e nem recebendo (so funciona radio) ja desbloqueei eles mais quando tiro a bateria ele vola a bloquear.Alguem pode me ajudar (ah todos boostmobile) o sr.esta querendo a solução do seu problema ou tumultuar o forum?presta atenção nas regras para não ser advertido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 nao estou querendo tumultuar me desculpe pensei que se tirasse a palavra do sw nao seria proibido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 nao estou querendo tumultuar me desculpe pensei que se tirasse a palavra do sw nao seria proibido Como já foi citado pelos colegas aqui e no outro tópico, esse assunto é proibido por lei. Não abra 2 típicos com o mesmo assunto, assim gerando tópicos desnecessários. Peço sua compreensão. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados