ascosta2 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer? Substitua o PA por um compatível, se não for compatível, ele pode ficar em curto ou não acender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 em ulguns apoarelhos chineses o p.a è ingual de lg kp106 e o mg370 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 em ulguns apoarelhos chineses o p.a è ingual de lg kp106 e o mg370 boa sorte eu verifiquei o (p.a) do mg370 é o mesmo tamanhomas numeração diferente vc acha que possa dar certo é mesma marca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 eu verifiquei o (p.a) do mg370 é o mesmo tamanhomas numeração diferente vc acha que possa dar certo é mesma marca Seria ideal um P.A igual, mas nesse caso só testando pra ver se dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joellellis Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 amigo toda vez que trocar pa com a hakko vai queimar denovo o correto é trocar com pré aquecimento mais a hakko com a marcacao no 3,5 maximo ai nao pifa o pa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascosta2 Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 amigo toda vez que trocar pa com a hakko vai queimar denovo o correto é trocar com pré aquecimento mais a hakko com a marcacao no 3,5 maximo ai nao pifa o pa... caro amigo arakko que vc se refere é a estação de ar quente ? e o pr aquecimento vc se refere é o ferro de solda ? não consegui compreender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 pode colocar o p.a do mg370 que vai funcionar normal ja fiz e ficou ok enquanto a harco coloque um bico do grosso e uma temperatura qur nao solte muito ar quente nao coloque muito encima o ar quente no p.a pois eles sao muitos senciveis e queima facil tente aquecer ao redor e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 4, 2011 Compartilhar Postado Abril 4, 2011 caro amigo arakko que vc se refere é a estação de ar quente ? e o pr aquecimento vc se refere é o ferro de solda ? não consegui compreender? É amigo. É uma estação de ar quente mesmo. Pré aquecimento é o sr dar calor com a peça não estando no local. Após o aquecimento o sr coloca a peça no canto e termina de aquecer só para a peça ficar em seu lugar correto. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.