fpablo Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 boa tarde to com um blackberry que nao da sinal pega rede mais nao da sinal aonde marca os pontos fica com x?? alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 problema na placa .....onde pega o sinal ....isso é hardwere eu naum faço ..mais onde eu trabalho na uruguaiana costumam cobrar para lojista 150 e cliente 250 pra concertar....... ou é isso ou comprar uma placa nova .... hehehehehehe.... muito raramente fazendo o softwere volta ao normal ...mais é 1% .......espero que o seu esteja nessa porcentagem ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 boa tarde to com um blackberry que nao da sinal pega rede mais nao da sinal aonde marca os pontos fica com x?? alguem pode me ajudar Amigo só para não haver duvidas, vc já fez o BAsico o seguinte: 1° Aperte a tecla menu. 2° Vá até o icone com nome de Gerenciar Conexões; 3° Clique com o botão do meio, vá em Rede Movel e marque a caixa que provavelmente está desmarcada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 3, 2011 Compartilhar Postado Abril 3, 2011 veja se o blackberry esta lendo o chip,ahi vc sabera se o problema eh fisico. se le a agenda o problema problema eh fisico se nao eh ,software! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fpablo Postado Abril 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2011 ACHO UE E FSICO SIM POIS ENTRA NA REDE DA NEXTEL SO NAO DAR SINAL MESMO ELE RECONHCE O CHIP OK OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 entao troque a parte traseira inteira pois ali esta localizada alguns adesivos que na verdade sao receptores rx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.