kareka Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Boa tarde!! Trabalho com venda de eletrônicos e informática aqui na minha cidade. Esse mês fiz a venda de um lote desse aparelho : http://kaiomy.com/products_feat.aspx?id=153 kaiomy aegis 848 mt6225 Semana passada todos deram problema no software Estou precisando do cód para entrar no modo engineer desse aparelho para poder habilitar a porta com, já tentei todos que achei no forum e na internet, mas nenhum entra. (http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1954&highlight=codigo+engenheiro) Estou pensando em comprar o Spiderman box para começar a mecher nesses aparelhos chineses sem ter que precisar mandar para a garantia do meu fornecedor, com o spider man pelo que vi consigo fazer vários reparos via software correto? Desculpe pela extensão do post. abraco e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Primeiro passo já que pesquisou os códigos para os Chineses é postar no Local CORRETO. Estou movendo o seu tópico mais vou advertindo que o próximo não será desta maneira. Acredito que pra você será complicado trabalha com esses aparelhos tendo em vista que Garantia só é dada em curto prazo e com aparelhos não abertos. e alguns telefones é necessário abrir e etc... Então o melhor que tem a fazer é procurar a assistência mais próxima e tentar fechar um acordo com o mesmo. até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 30, 2009 Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Caso precise de mais informações não exite em pergunta, Minha dica inicial é visando o seu conhecimento, mais se pretende ingressar na área este é o local certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jrmattos Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Comprei um AEGIS 848.. usava chip da VIVO e depois de uns dias ele parou de funcionar.. da mensagem de chip inválido. o que pode estar ocorrendo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 2, 2009 Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Leve-o em uma assistência mais próxima e será feito o reparo do seu aparelho. O mesmo precisa de uma atualização. Comprei um AEGIS 848.. usava chip da VIVO e depois de uns dias ele parou de funcionar.. da mensagem de chip inválido. o que pode estar ocorrendo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Setembro 23, 2009 Compartilhar Postado Setembro 23, 2009 Boa tarde!! Trabalho com venda de eletrônicos e informática aqui na minha cidade. Esse mês fiz a venda de um lote desse aparelho : http://kaiomy.com/products_feat.aspx?id=153 kaiomy aegis 848 mt6225 Semana passada todos deram problema no software Estou precisando do cód para entrar no modo engineer desse aparelho para poder habilitar a porta com, já tentei todos que achei no forum e na internet, mas nenhum entra. (http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1954&highlight=codigo+engenheiro) Estou pensando em comprar o Spiderman box para começar a mecher nesses aparelhos chineses sem ter que precisar mandar para a garantia do meu fornecedor, com o spider man pelo que vi consigo fazer vários reparos via software correto? Desculpe pela extensão do post. abraco e obrigado se for para corrigir o que eu penso, então faça usando um adaptador bluetooth!! usava os cabos mais observei q existem atcs q não aparecem a opção porto de com..passei a usar o bluetooth. so uma resalva so funciona na porta com 2 boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.