d.l cell Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 boa tarde a todos do forum. pessoal chegou aqui um E63 morto fiz uma flash nele volto normal mas ja coloquei as quatro operadora e so da cartão sim invalido se alguem pode mim ajuda fico grato.
Diogenes Neves Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 boa tarde a todos do forum. pessoal chegou aqui um E63 morto fiz uma flash nele volto normal mas ja coloquei as quatro operadora e so da cartão sim invalido se alguem pode mim ajuda fico grato. Verifique se o mesmo não é importado...
d.l cell Postado Abril 1, 2011 Autor Postado Abril 1, 2011 ele é da vivo o cliente falor que compro na vivo.
adzil Postado Abril 1, 2011 Postado Abril 1, 2011 amigo ja aconteceu comigo ,depois da flech ficou sim ivalido ,então se vc tem a mxkey vc manda repara sim lock ,foi assim que resolvi o problema do meu espero ter ajudado. kurkoBR reagiu a isso 1
Michael Carvalho Postado Abril 2, 2011 Postado Abril 2, 2011 Faça a leitura das informações e poste para que possamos analisar, assim fica melhor.
d.l cell Postado Abril 2, 2011 Autor Postado Abril 2, 2011 amigos o topico pode se encerrado foi de boa da maneira que o amigo adzil informor.
Posts Recomendados