d.l cell Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 boa tarde a todos do forum. pessoal chegou aqui um E63 morto fiz uma flash nele volto normal mas ja coloquei as quatro operadora e so da cartão sim invalido se alguem pode mim ajuda fico grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 boa tarde a todos do forum. pessoal chegou aqui um E63 morto fiz uma flash nele volto normal mas ja coloquei as quatro operadora e so da cartão sim invalido se alguem pode mim ajuda fico grato. Verifique se o mesmo não é importado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 ele é da vivo o cliente falor que compro na vivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smart1 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 tente desbloquea pela ub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adzil Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 amigo ja aconteceu comigo ,depois da flech ficou sim ivalido ,então se vc tem a mxkey vc manda repara sim lock ,foi assim que resolvi o problema do meu espero ter ajudado. kurkoBR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Faça a leitura das informações e poste para que possamos analisar, assim fica melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 amigos o topico pode se encerrado foi de boa da maneira que o amigo adzil informor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados