ascosta2 Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer? amigo nao ha necessidade de abrir dois topicos com o mesmo problema, por gentileza de continuidade com o post anterior, vamos manter a casa bem organizada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 estou com um mpxx com o (p.a) alterado quando retiro ele do aparelho funciona , mas quando substituo o componente ele entra em curto , o que eu posso fazer? Não sei porque você abril outro tópico com o mesmo assunto, evite postes desnecessários. Dê continuidade no outro tópico seu, que está em andamento no lik a baixo. Aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/18506-5900-pa-com-problema.html#post99678 Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados