PLKCell Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviolima Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 type25555 Amigos do clan estou com um W220 que esta com micro com defeito se vcs tiverem esse reparo eu agradeço um grande abraço para meus amigos colaboradores Você já trocou o flex?Se sim,dê uma leve resoldada no bga do microfone,boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Abril 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Você já trocou o flex?Se sim,dê uma leve resoldada no bga do microfone,boa sorte! Amigos obriga pela dica, mas eu ja tinha tirado o micro do atc e ele tinha sido molhado eu consegui fazer um jamp e deu certo mesmo assim muito obrigado pele dica e me desculpem os moderadores se postei no lugar errado abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 1, 2011 Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados