cassiano Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 2, 2011 Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boa noite, estou com um E63 esta com a tela azul, fiz a flash pela n-box e deu o seguinte erro Boot not Found: ASIC not Supported CMT 2ND Bt: ASIC not Supported BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot IMAGE : rm450_200.21.012_prd.c00 Process Failed, Repowering Mobile Será q existe alguma solução pra este erro?? Desde ja agradeço a atenção:sad: Bom dia o sr. Possui mx-key ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassiano Postado Abril 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Boa tarde, sim eu tenho a mx-key, tem algum procedimento?? Pq com a mx-key tbm deu erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.